Os comerciais do Super Bowl
- Vanessa Muniz
- 8 de fev. de 2016
- 2 min de leitura
O Super Bowl foi ontem, o Denver Broncos ganhou num jogo sem grandes emoções, o show do intervalo com Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars foi incrível e Lady Gaga mandou bem no hino americano mas... Não é disso que quero falar. Quero falar sobre os comerciais do Super Bowl. Durante a transmissão do jogo algumas empresas anunciaram seus produtos. E já que esse é o horário televisivo mais caro do mundo (e acontece somente uma vez ao ano) a propaganda tem que ser bem feita e chamar a atenção do espectador, pois esses minutinhos no ar custaram uma fortuna. Esse ano tiveram vários legais e selecionei alguns dos que mais gostei para quem ainda não assistiu.
Amazon Echo
O comercial mostra uma festa, no dia do jogo, na casa do ator Alec Baldwin. Participam ainda o ator Jason Schwartzman, o ex-jogador de futebol americano Dan Marino e a cantora Missy Elliott.
Bud Light
Budweiser apresentou com um comercial onde atores Amy Schumer e Seth Rogen (que estão, digamos, um pouco acima do peso) promovem com bom humor a cerveja light.
Mini Cooper
Comercial super criativo que exalta a versatilidade do Mini Cooper que combina com pessoas de qualquer estilo.
Skittles
Comercial divertido com participação do Steven Tyler, da banda de rock Aerosmith, que pede para um quadro feito de Skitlles cantar.
Heinz
A fabricante de catchup, mostarda e maionese usou vários cachorros da raça Basset vestidos de hot-dog. Fofos!
Doritos
Outra propaganda que usou cachorros para promover os salgadinhos. Adorei!
Coca-Cola
No comercial, Huck e o Homem Formiga disputam uma lata de Coke Mini. A propaganda acabou que também promoveu os filmes da Marvel.
Beyoncé
Essa foi inteligente!
Cantou no show do intervalo a música "Formation", que tinha sido lançada um dia antes na rede. Alguém duvida que a música vai bombar?
E ainda no final do show anunciou sua nova turnê mundial e a data para início da venda dos ingressos. Quero os meus já! Alguém duvida que a música e o turnê irão bombar?
Pepsi
Bom, a Pepsi patrocinou o show do intervalo. Tá bom ou quer mais?
Comments