top of page

Nossos Malvados Favoritos


Alguns vilões do cinema são inesquecíveis e alguns nos fascinam, roubam a cena e fazem com que a gente nem preste mais atenção no mocinho. Sabe do que eu estou falando? Veja alguns exemplos dos vilões mais queridos do cinema.


Coringa (Batman: O Cavaleiro das Trevas)

Da trilogia Batman do diretor Christopher Nolan, é unanimidade que o segundo filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” é o melhor. Isso se deve ao fato desse filme ter o melhor vilão de todos os tempos na história dos filmes do Homem Morcego. Estamos falando do Coringa, e não é qualquer Coringa, que por si só já é um excelente personagem, mas é o Coringa interpretado por Heath Ledger (ganhador do Oscar de melhor ator pelo filme). Completamente insano e perturbado, o cara dá um show.


Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)

Geralmente nos filmes de serial killer a gente se identifica mais com o detetive que quer solucionar os crimes do que com o assassino. Esse caso foi diferente. Hannibal é um personagem tão fascinante e tão magistralmente interpretado por Antony Hopkins (que ganhou o Oscar de melhor ator por “O Silêncio dos Inocentes”) que isso rendeu mais dois filmes de sucesso na sequência, “Hannibal” e “Dragão Vermelho”.

Loki (Thor)

Vivido pelo ator Tom Hiddleston, ele é o irmão de Thor e vilão do filme do mesmo nome. Com toques de sarcasmo e um pouco de canastrice, sem dúvida Loki é a grande estrela do filme. Caiu tanto nas graças do público que foi escolhido para ser o vilão de “Os Vingadores”, apareceu em "Thor: O Mundo Sombrio" e agora volta em "Thor: Ragnarok". E dizem ainda que foi cortado de “Os Vingadores - A Era de Ulton” porque iria roubar a cena do personagem Ultron, que era para ser o verdadeiro vilão desse filme.


Miranda Priestly (O Diabo Veste Prada)

Bom, qualquer personagem interpretada por Meryl Streep seria amada por mim, mas esta é especial. A atriz interpreta uma chefe tão megera, mas tão megera (assédio moral aqui é pouco), que você não sabe bem o porquê mas no final se apega a ela e gostaria que o filme tivesse uma continuação somente para vê-la novamente em ação. Mesmo com seus pedidos ‘impossíveis’, suas ordens malucas e seu temperamento terrível amamos tudo em Miranda, principalmente suas roupas e acessórios de grife elegantérrimos (afinal, o diabo veste Prada).


Arlequina (Esquadrão Suicida)

Essa é a vilã queridinha do momento! Interpretada pela maravilhosa Margot Robbie, no recente "Esquadrão Suicida", a namorada do Coringa, com seu jeitinho tresloucado, conquistou o público do mundo inteiro. Num filme com astros de calibre como Will Smith e Jared Leto, ela conseguiu roubar a cena. Só se fala dela. O sucesso foi tanto que já estão falando em um filme solo da Arlequina, e a sua participação no novo filme do Batman já é uma certeza. Além de tudo, o visual da Arlequina é incrível!


Darth Vader (Star Wars)

Esse deixei para o final porque ele é sem dúvida o vilão mais famoso e querido de todos os tempos, e lógico que não poderia faltar nessa lista. Ele fascina por vários motivos como, não vemos seu rosto sempre escondido pelo capacete, sua voz é mecânica e sinistra, ele é realmente mal e sua roupa ser a mais legal de todas. E de bônus ele ainda tem aquela música tema que todo mundo conhece. Darth Vader, definitivamente, virou um ícone da cultura Pop. Ele apareceu em "Star Wars" Episódios IV, V e VI e infelizmente morreu, mas sabendo do seu carisma e para agradar os fãs ele vai aparecer no filme "Rogue One: Uma História Star Wars" que estréia ainda este ano.


DICAS DO MÊS

Julho 2018

#Música
Niall Horan
Para você que curtia o One Direction.

Acontece: dia 10 de Julho em no Citibank Hall São Paulo.

#Compras
Muji Pop-Store
Para você que é gosta de design.

Acontece: Até o dia 26 de Junho na Japan House em São Paulo.

#Cinema

Homem Formiga e a Vesta

Para você que é fã da Marvel.

Acontece: a partir de 05 de Julho

nos cinemas.

#Série

Unsolved

Para você que se interessa por histórias reais.

Acontece: disponível no catálogo da Netflix.

#Teatro

Noite de 16 de Janeiro

Para você que gosta de histórias de tribunal.

Acontece: em cartaz no Teatro Tuca em São Paulo .

bottom of page